domingo, 10 de julho de 2011



O falecimento do Pastor Evangélico Severino Pereira da Silva, causou muita dor e tristeza em Brejo da Madre de Deus.
O Brejense Severino tinha apenas 42 anos, e completaria 43 anos na segunda 11/07, ele adoeceu recentemente, ficou por alguns dias na UTI por problemas cardíacos, mas não resistiu e morreu no sábado 09/07, as 4hs, no Proto Cárdio em Caruaru.

O sepultamento aconteceu às 10hs na manhã no domingo 10/07, com a presença de evangélicos de todas as Igrejas da cidade e também familiares e amigos que vieram do Distrito São Domingos e de Santa Cruz do Capibaribe.
Pr. Severino era casado com Maria da Guia, ela é de São Domingos, e juntos  moraram lá por vários anos. Eles recentemente vieram para Brejo da Madre de Deus, onde abriram a Igreja Pentecostal Ora Vem Senhor Jesus.
A Igreja que fica no centro da cidade estava crescendo significativamente e também o trabalho feito no Distrito Barra do Farias.

A missionária Maria da Guia continuará com os trabalhos na Igreja Pentecostal Ora Vem Senhor Jesus. 

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Mãe é presa por suspeita de jogar óleo quente no rosto da filha em PE


Crime aconteceu na sexta-feira em Santa Cruz do Capibaribe, diz polícia.
Vítima foi levada pelo pai até hospital da cidade, onde segue internada.





Menina de 8 anos prestou depoimento à polícia em Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta sexta-feira (8), em Santa Cruz do Capibaribe (PE), por suspeita de ter queimado o rosto da filha de 8 anos com uma colher quente e jogar óleo quente na menina.
A criança foi socorrida pelo pai e levada até um hospital da cidade, onde permanece internada. De acordo com informações da polícia, o pai teria percebido as lesões na filha e perguntado para a mulher o que tinha acontecido. Como resposta, ela teria dito ao companheiro que o óleo teria respingado no rosto da filha quando fazia uma fritura.
No hospital, a menina teria desmentido a mãe, que foi presa e levada para a Colônia Penal de Buíque. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.
Do G1, em São Paulo

foto do Jornal Agreste Notícia