terça-feira, 31 de maio de 2011

Câncer causado por sexo oral aumenta 






Nas últimas décadas, dispararam no país os casos de câncer de boca relacionados à infecção por HPV (papilomavírus humano), transmitidos por sexo oral.
O índice de tumores provocados pelo vírus é três vezes superior ao registrado na década de 1990. Antes, o câncer de boca afetava homens acima de 50 anos, e hoje atingem os mais jovens, entre 30 e 40 anos, que praticam sexo oral desprotegido.
Encontrado deficiente auditivo perdido






Um adolescente foi encontrado pelo Conselho Tutelar de Joaquim Gomes vagando pelas ruas do município. O fato é que o menor é deficiente auditivo e não sabe informar o paradeiro de sua família.

Os conselheiros tutelares também não conseguiram saber o nome do adolescente. Até o momento os parentes não foram encontrados e o menor está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Aqueles que reconhecerem o adolescente devem entrar em contato através do telefone 9970.8151

Vendedora é assassinada com o filho no colo na porta de casa

Crime chocou os moradores de Taquara de Cima, área rural de Caruaru; principal suspeito é o ex-marido dela


Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

O principal suspeito é Ronaldo Paixão , ex-marido dela


Reprodução / TV Globo

A vendedora Juliane Bezerra da Silva , 22 anos, foi assassinada a tiros na porta de casa, no sítio de Taquara de Cima, na área rural de Caruaru . Ela estava com o filho de menos de um ano no colo no momento dos disparos. 

O principal suspeito é Ronaldo Paixão , ex-marido dela. “Por motivos passionais, por motivo de ciúmes, ele teria cometido esse crime. Ele teria chegado lá, começado uma pequena discussão, sacou a arma e disparou contra a vítima”, relata o delegado Flaubert Queiroz .

Segundo conhecidos da vítima, o casal estava separado há aproximadamente seis meses. Eles tiveram um filho, que está com menos de um ano. O menino foi encontrado sem ferimento nenhum, chorando muito, próximo ao corpo da mulher. Os pais de Juliana moram a menos de duzentos metros do local do crime e chegaram a ouvir os tiros. “O irmão dele mesmo é que disse ‘foi Ronaldo que fez isso’. Surpreendeu todo mundo”, diz o pai de Juliane, João Bezerra da Silva .

De acordo com o delegado, ainda não pode-se considerar Ronaldo Paixão como foragido porque não há mandado de prisão emitido pela Justiça. Segundo ele, vai ser instaurado um inquérito e as diligências continuam.