sábado, 26 de março de 2011


Homem é preso acusado de falsificar uísques no bairro de Areias

DivulgaçãoDivulgação DivulgaçãoApolicia apreenderam mais de 50 garrafas da bebida, além de selos fiscais, rótulos e plásticos, utilizados na falsificação, na casa de Antonio Lisboa de Oliveira, de 51 anos

Da Redação do pe360graus.com



Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro de Areias, no Recife, acusado de falsificar e comercializar uísques. Com Antonio Lisboa de Oliveira (foto 3), 51 anos, os policiais apreenderam mais de 50 garrafas da bebida, além de selos fiscais, rótulos e plásticos, utilizados na falsificação.

Parte do material estava na casa do acusado, no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo o delegado Tiago Cardoso, responsável pelo caso, as garrafas de uísque eram vendidas por até 50% menos do valor de mercado.

“Ele pegava as garrafas de uísque importado e enchia com um uísque bem barato, que ele comprava por R$ 8. Depois ele colocava um selo na tampa, o rótulo e esquentava no fogão, para fixar”, explica o delegado. Antonio Lisboa de Oliveira foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Médico morre em acidente entre carro e ônibus de turismo em Boa Viagem

Reprodução / TV Globo

A colisão aconteceu na Avenida Visconde de Jequitinhonha; o médico Roberto Augusto Ramos Junior, de 35 anos, que dirigia o Honda Civic, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do HR

Da Redação do pe360graus.com


Foto: Reprodução / TV Globo
Um acidente entre um ônibus de turismo e um Honda Civic, por volta das 4h desta sexta-feira (25), na avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, resultou na morte do médico Roberto Augusto Ramos Junior, 35 anos. 

A colisão aconteceu poucos metros depois do cruzamento com a Rua Barão de Souza Leão, próximo ao Hospital Alpha. O carro da vítima, com placa de São Paulo, acertou a traseira do ônibus de turismo que estava estacionado. A frente do veículo ficou destruída e o para-brisa, estilhaçado. Com a força da batida, o air bag foi acionado e um pedaço do carro foi arremessado. 

O médico, que atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração. Mas, segundo a assessoria do HR, Roberto Augusto já chegou sem vida à emergência.

Roberto Augusto estava sem o cinto de segurança e bateu com a cabeça no parabrisa. O corpo está no necrotério do HR. Ainda não há informações sobre o motorista do ônibus. A causa do acidente ainda está sendo investigada.