sábado, 16 de abril de 2011


FBI pode fechar portas dos gigantes do poker online

 


As três maiores casas de póquer a operar nos Estados Unidos correm o risco de ser encerradas.
Uma investigação levada a cabo pelo FBI lançou um duro ataque ao jogo online, na sexta-feira, emitindo uma acusação que visa, juntamente com outros nove acusados, os fundadores da PokerStars e da Full Tilt Poker, dois gigantes do póquer na internet.
"Fraude bancária, lavagem de dinheiro e jogo ilegal" são as acusações do Departamento de Justiça norte-americano, que reclama cerca de 3 mil milhões de doláres de indemnização.

Macaco mascarado é flagrado 'pedindo' esmola na Indonésia

Animal pedia esmola para seu dono em área central de Jacarta.
Pedintes tentam convencer os pedestres a doarem alguma moeda.

Do G1, em São Paulo
Mendigos e artistas de rua têm aperfeiçoado suas táticas para tentar convencer os pedestres a doarem alguma moeda nas ruas de Jacarta, na Indonésia. Na última terça-feira, um macaco foi flagrado usando uma máscara enquanto "pedia" esmola para seu dono em uma área central.
Macaco mascarado é flagrado 'pedindo' esmola na Indonésia (Foto: Reuters)Macaco mascarado é flagrado 'pedindo' esmola na Indonésia (Foto: Reuters
Bill Gates curtindo suas férias na Bahia


PORTO SEGURO/ESTADOS UNIDOS – Considerado o segundo homem mais rico do mundo, o fundador da Microsoft Bill Gates pode estar passando férias curtindo as praias de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro.
A aeronave de prefixo 887 MW, que é o mesmo utilizado pelo presidente da Microsoft em suas viagens, chegou ao aeroporto de Porto Seguro por volta das 23 horas desta terça-feira.
Segundo informações obtidas pelo BDD, o desembarque teria sido rápido e o visitante ilustre, acompanhado de diversas pessoas, teria seguido para o Condomínio terravista.
Mulher passa veneno na vagina


Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher - até agora. Nesse caso, não teve jeito.

Você já deve ter visto tentativas bizarras de tirar a vida do parceiro por aí, mas agora vai se surpreender: uma mulher de São José do Rio Preto, em São Paulo, teria colocado veneno na vagina para tentar intoxicar o maridão.
O cara, que diz não ter caído na manobra, correu para a delegacia e contou tudo. Registou o caso no 4º DP da cidade.

Segundo as autoridades locais, a história está sendo investigada. O primeiro passo foi fazer uma coleta na região intoxicada da mulher - sim, "meter a colher" - para ver se a história toda era verdade.

Agora, o "material" foi enviado para fora da cidade. Deve ir para Ribeirão Preto ou para a capital São Paulo, para ser examinado.

Enfim, para ela, matar o marido seria um prazer!